Nova Moderninha Smart → Máquina de Cartão Pagseguro Sem Aluguel

Mais uma vez o Pagseguro, empresa de pagamento pertencente ao grupo UOL, lança outro produto chamado de Moderninha Smart, outra maquina de cartão de crédito sem aluguel ou taxa de adesão.

Comprar Máquina de Cartão Smart

O preço pode parecer caro, porém ela é diferente dos outros modelos que existem no mercado, a moderninha smart possui sistema Android e da à possibilidade do lojista gerenciar o seu negócio através dela.

Além disso, na própria maquina existe a conta digital permite fazer pagamentos, transferências, empréstimos, recarga de celular e saque no Banco 24 horas.

A conta digital é gerenciada através do aplicativo do Pagseguro Minha Conta. Ele vem instalado, assim como outro aplicativo o Pagseguro Vendas, ele permite que o lojista faça a simulação de vendas e taxas, além de emitir boletos e acompanhar o estoque.

Com a maquininha o vendedor pode aceitar cartões de débito, crédito e refeição e poderá receber o valor das vendas em um dia útil.

Moderninha Smart Pagseguro

Como Funciona a Nova Moderninha Smart

A máquina possui alguns recursos adicionais em comparação aos outros modelos. Ela possui Wi-FI dual-band, de 2,4 GHz 5 GHz, além de ter conexão 4G.

O plano de dados é gratuito e o lojista pode escolher entre as operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

Diferente de outras maquinas ela não precisa de celular, mas vem com Bluetooh para se conectar com outros dispositivos.

Ela também suporta pagamentos via NFC, através do cartão contctless, pulseira ou celular, além do QR Code onde o cliente irá usar o smartphone para ler o um código na tela.

Para começar a utilizar a maquininha é necessário ter uma conta digital do Pagseguro. Está conta não possui mensalidades e você pode transferir o seu dinheiro gratuitamente uma vez por dia para qualquer banco.

Porém, não é necessário ter conta em banco para receber o dinheiro das suas vendas, pois você pode transferir o dinheiro das suas vendas para o cartão pré-pago do PagSeguro.

SAIBA MAIS EM: pagseguro.uol.com.br

Taxas da Nova Moderninha Smart

Mesmo sendo um modelo mais novo a maquininha mantém as mesmas taxas dos outros modelos do PagSeguro, elas são consideradas mais competitivas em comparação as taxas da concorrência.

Por exemplo, a taxa de débito é de apenas 2,39% tendo o saldo liberado na conta digital em até 1 dia corrido. Porém, as taxas de crédito à vista ou parcelado vão de acordo com o tipo de cartão de credito e com o tempo de prazo de recebimento dos saldos.

Para as vendas à vista no cartão de crédito de chip a taxa é de apenas 4,99% se o vendedor optar por receber o valor em 1 dia ou 3,19% para receber em 30 dias.

E para os cartões de crédito em tarja, o valor de taxa é de apenas 3,59% para receber o saldo em 30 dias. Para este tipo de cartão não é possível receber antecipado.

Nova Moderninha Pagseguro

Conclusão sobre a Moderninha Smart

Está nova máquina de cartão de créditos do PagSeguro é uma inovação direcionada para os lojistas que precisam melhorar o gerenciamento do seu negócio.

Com as funcionalidades os vendedores tem mais facilidade para pagar e fazer transferências, além de controlar melhor o seu estoque.

Mesmo o preço dela sendo um pouco mais caro do que os outros modelos em longo prazo vale o investimento por conta dos benefícios que ela promove.

Comprar Moderninha Smart