5 Motivos para não Comprar a Minizinha Chip do PagSeguro

Comprar a minizinha chip do PagSeguro vale apena?

Será que ela é ideal para o seu negócio? Você vai descobrir aqui.

Praticamente em todos os estabelecimentos hoje em dia aceitam cartão de crédito e debito, isso porque diversas empresas começaram a oferecer máquinas de cartão sem burocracia.

Atualmente a PagSeguro é a empresa que mais possui maquininhas no mercado, além de ser a que mais oferece inovação em cada modelo lançado.

Por exemplo, após fazer o lançamento da minizinha equipada com leitor de cartões compacto que aceita diversas bandeiras.

Como sucesso deste modelo a empresa lançou a minizinha Chip, mas esse novo modelo funciona de forma independe em relação à máquina anterior.

No entanto, as duas máquinas não possuem taxa de adesão ou aluguel e ainda vem com 5 anos de garantia.

Além disso, a minizinha chip possui algumas semelhanças com o modelo anterior, por exemplo, ela pesa 110 gramas e tem bateria com duração de 8 horas.

Em comparação com a minizinha comum, o modelo pesa 88 gramas e a bateria dura apenas 4 horas.

Minizinha Pagseguro

Como Funciona a Minizinha Chip do PagSeguro

A máquina do Pagseguro vem com um chip com acesso à internet, para que ela não fique 100% dependente do celular como o modelo anterior. A máquina ainda vem com conexão wi-fi.

No entanto, se você precisar pode conecta-la a um smartphone fazendo pareamento com o dispositivo utilizando o aplicativo Pagseguro Vendas.

Após a configuração você irá precisar apenas da máquina para realizar as vendas, porém ela não imprime o comprovante para o cliente e você precisa envia-lo por SMS ou e-mail.

A minizinha Chip mesmo não sendo um dos modelos mais caros da PagSeguro ela aceita os seguintes cartões:

  • Débito: Cabal débito, Elo, Electron, Maestro e Banri compras
  • Crédito: Diners, American Express, Hiper, Elo, Visa, Mastercard e Cabal
  • Voucher/Refeição: Alelo, Sodexo, Ticket e VR.

No entanto, é importante destacar que as transações dos cartões American Express e Diners devem ser feitas através do aplicativo, pois a máquina não aceita cartões com tarja magnética. Observe as taxas da maquininha.

Taxas da Minizinha Chip do Pagseguro  

As taxas das maquinas de cartão são definidas pela a PagSeguro, e a empresa está oferecendo um período promocional para as máquinas e a moderninha chip está fazendo parte.

Este período está oferecendo três meses com 0% de taxa para as vendas no crédito ou no débito. No entanto, após esse período ou até a máquina atingir R$ 1.500 o valor das taxas volta ao normal que são:

Cartão de Débito:

  • 1,99% à vista

Cartão de crédito:

  • Para receber na hora: 4,99% à vista e parcelado 5,59%
  • Para receber com 14 dias: 3,99% à vista e parcelado 4,59%
  • Para receber com 30 dias: 3,19% à vista e parcelado 3,79%

Você pode conferir as taxas e fazer simulações de vendas dentro do próprio site do Pagseguro. Além disso, no aplicativo o usuário pode usar uma calculadora para fazer a simulação.

Está máquina de cartão é uma das principais da Pagseguro, mas em alguns casos negócios ela não é ideal e em alguns casos a sua compra não é recomendada, observe alguns motivos para não comprar a minizinha chip do Pagseguro.

Motivos para não comprar a minizinha chip do PagSeguro

Os motivos mostram que em alguns casos essa maquininha pode não ser ideal para o seu negócio. Por isso, observe e analise.

Não aceita cartão de tarja

A maquininha não aceita cartões com tarja magnética, apenas cartões com chip e neste caso para você realizar a venda será necessário utilizar o aplicativo do Pagseguro Vendas através do celular.

Design frágil

Como a minizinha possui um custo menor em comparação as outras máquinas, ela possui um design mais frágil e também um visor pequeno que pode não ser ideal para você empreendedor.

Este é um dos motivos para não comprar a minizinha chip do Pagseguro.

Limite de vendas

Está maquina de cartão suporta poucas vendas e se seu negócio vende muito todos os dias ela não é recomendada. Neste caso, é necessário optar por outro modelo como a Moderninha Pro ou Moderninha Smart.

Dinheiro das vendas na conta do Pagseguro

Ao fazer as vendas através da máquina o dinheiro fica disponível na sua conta do Pagseguro após um dia útil. Para sacar você precisa transferir para a sua conta bancaria ou cartão pré-pago.

Esse processo pode ser uma desvantagem para quem está buscando mais facilidade para receber o dinheiro.

Observe as taxas

As taxas que foram mostras acima podem ser uma desvantagem para você empreendedor iniciante. Neste caso, analise se vale a pena ou não paga-las em todas as vendas que forem realizadas.

Conclusão sobre a Minizinha Pagseguro

Se o seu estabelecimento é de pequeno porte ele pode ser beneficiado com a maquininha, mas caso ele seja maior você precisa utilizar uma máquina mais robusta como a moderninha Smart que é a mais completa atualmente.

Escolha a Melhor Maquininha para seu Negócio ⬇

Minizinha Pagseguro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *